terça-feira, 10 de abril de 2012

INFERNO EM CHAMAS, O FILME

Analisando este filme do ponto de vista teológico, é isso mesmo o que a Bíblia apresenta. Enquanto a pessoa não morre completamente, não ocorre o desligamento do corpo com o espírito. Por isso durante o filme, vemos o protagonista visitando as regiões inferiores e ele presencia o mover do mundo espiritual. O arrependimento só tem validade diante de Deus enquanto a pessoa está viva. Segundo a Bíblia, no Livro de Hebreus, após a morte segue-se o juízo. O céu ou o inferno é de fato o destino que aguarda a todos os homens. As nossas escolhas em vida determinará onde passaremos a eternidade. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)



Sinopse:
Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte. Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzida ao inferno. Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aprecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou. Chegou o momento de ajustar as contas, ele está às portas de uma viagem sem retorno para o inferno em chamas!


2 comentários:

  1. Primeiramente, paz de JESUS a todos! Vou contar algo, que aconteceu comigo na infância, toda via, você crê se quiser! Quando eu era criança, numa cirurgia, a minha alma saiu do corpo! Na mesma hora, apareceram dois demônios horríveis, querendo me fazer mal, ou seja, me levar para o inferno! Quando tudo parecia perdido, um anjo do Senhor JESUS, apareceu e me socorreu dos demônios! Quando o anjo apareceu, os demônios foram embora na hora, pois com um anjo de DEUS, eles não podem! Depois que os demônios se foram, o anjo me chamou para perto dele e me deus um forte e carinhoso abraço! Esse abraço jamais esqueci, foi lindo demais! Depois do abraço do anjo, o mesmo me pegou pelo braço, e conduziu minha alma de volta para o meu corpo! DEUS me mostrou a realidade do mundo espiritual ainda criança, me mostrou tal realidade, sem eu merecer! Isso que passei, não é para minha honra, e sim, para a honra e glória de DEUS! O poder é dele/o louvor é para ele/a honra é dele/a adoração é para ele! Nada é nosso, tudo é de DEUS! O mundo espiritual é realíssimo, nunca queiram, morrer sem JESUS, NUNCA!!!! O dia de querer a salvação que só JESUS pode dar é hoje, pois o nosso amanhã é incerto! Falo bem do anjo, não é o adorando, e sim, por que ele é de DEUS! O único digno de adoração, se chama; JESUS! A aparência dos demônios que vi............... Eles eram altos, um era preto e o outro era preto misturado com vermelho! Eles eram magrelos, tinham o corpo todo peludo, tinham chifres, eles fediam, um cheiro podre horrível, não sei explicar esse mal cheiro que senti! Um deles tinha asas de morcego, parecia uma capa com forma de asas de morcego, uma coisa bem estranha! Eles, urravam/gritavam e gargalhavam, pareciam duas hiênas, só sabiam me judiar e gargalhar! Eles tinham pés/mãos/cabeça/peito/costas/olhos/boca/nariz e etc...., eles tinham formas humanas, porém, eram monstros horríveis! Eles falavam, só que, suas vozes, era num tom grave, grossa, voz de monstro mesmo, uma coisa horripilante de fato! Os olhos deles eram vermelhos cor de sangue. Um deles tinha os dentes de cima enorme, como um leão, as unhas deles, também eram grandes, eles também tinham cabelos, curtos e todo bagunçado! Assim era a aparência dos demônios que vi! Agora, vou contar a aparência do anjo que vi............ Ele era mais alto que os demônios, usava uma veste branca linda, que ia até ao chão! As mangas eram compridas, usava uma sandália especial, nunca vi aqui na terra, usava um véu de cor vinho bem clarinho na cabeça, tinha um cinto de ouro em sua cintura! Tinha uma barba curta e fina, de cor castanho, seus dentes eram branquíssimos, só não pude ver os olhos, pois brilhavam muito! Ele tinha braços e pernas, era como um homem mesmo, só que era um anjo de DEUS com toda certeza! O anjo foi muito carinhoso comigo, me deu um forte abraço, fez carinho na minha cabeça e rosto, sorriu para mim, quando lembro disso, me dá vontade de chorar, não de tristeza, e sim, de felicidade! Foi lindo, o anjo de DEUS me pegando pelo braço, e conduzindo minha alma de volta para o corpo, jamais vou esquecer, foi lindo demais! Em fim irmãos, essa foi minha experiência, conto ela, não para me gabar, e sim, para alertar os demais! Se as pessoas soubessem, que o mundo espiritual é real, elas jamais rejeitariam JESUS, jamais!!! Irmãos, fiquem com DEUS, um forte abraço/paz de JESUS!.........((JESUS TE AMA/JESUS ESTÁ VOLTANDO/JESUS É VIDA ETERNA, SALVAÇÃO, E NÃO UMA SIMPLES RELIGIÃO!)) Me chamo; Felipe.

    ResponderExcluir
  2. DEUS é tremendo, Glória ao Deus da nossa salvação!

    ResponderExcluir